quarta-feira, 22 de abril de 2009

BH é o lugar de ROCK!


2 comentários:

  1. A escolha do tema é bem apropriada e o resultado final é interessante e atrativo.
    O usuário foi priorizado e as informações representadas são claras e objetivas.
    O uso de cor como informação (representando o tipo de local) é apropriado e traz uma dimensão de informações qualitativas que casa bem com as fotos dos locais representados no mapa.
    Como o tema "rock" é amplo e tem variadas sub-divisões de estilos, alguns elementos visuais utilizados (É o Slash sentado?) podem restringir o público atingido ao deixar de representar outros estilos do ritmo que são encontrados nos locais escolhidos.

    ResponderExcluir
  2. Os tipos das casas, classificação determinada pelo sistema de cores, é questionável.
    A apropriação da tipografia “Hard Rock Café” para a marca é inadequada, uma vez que a simbologia da marca mundialmente famosa não tem relação com o estilo dos estabelecimentos de BH. Frente e verso são graficamente dissonantes devido à falta de unidade gráfica.

    ResponderExcluir