terça-feira, 28 de abril de 2009

BH é o lugar de NAMORAR


2 comentários:

  1. O tema escolhido é interessante e a categorização dos locais é original e criativa.
    As ilustrações dos locais são bem feitas e as informações geográficas genéricas são claras. Apesar disto, algumas aberrações foram criadas (como quando a Av. Bandeirantes encontra-se com a Av. N. S. do Carmo ou quando a Av. Afonso Pena cruza a Contorno e não continua).
    Como existe espaço, talvez as ilustrações dos locais não precisassem ficar dentro de balões e assim estarem representadas nos locais exatos (a não ser pelo código dos bonequinhos que também concorre pelo mesmo espaço).
    Algumas dados também deveriam ser incluídos como a Av. Raja Gabaglia e um norte geográfico, já que a orientação escolhida para o mapa não é tão usual.
    Entendi depois de um bom tempo o porque dos locais terem sido numerados de 1 a 3 apenas, se na verdade são 9. Mas a categorização dos tipos de estabelecimentos poderia ser melhor trabalhada com o uso de cores apenas.

    ResponderExcluir
  2. Mapa destinado a quem mora na cidade portanto a nomeação de todas as ruas não se faz tão necessária.
    Existe unidade gráfica entre a frente e o verso do mapa, tornando-o atraente.
    Apesar dos ícones dos casais ajudarem na identificação do tipo de programa sugerido, a informação se perde na opção de não se utilizar um casal por local.
    Sugestão: manter uniforme o outline dos ícones nos dois lados do mapa.
    E uma pergunta: por que os ícones são numerados? [as informações precisam ser objetivas].

    ResponderExcluir